1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 9

 

No próximo dia 20 de Fevereiro espera-se que a Samsung apresente ao mundo o seu novo modelo Galaxy S10. No entanto, a Xiaomi parece estar a tentar roubar o destaque do equipamento da gigante, tendo anunciado também que irá revelar um novo modelo neste mesmo dia.

 

De acordo com o convite enviado pela Xiaomi a alguns meios de imprensa, esta encontra-se a agendar um evento para marcar o lançamento do mi 9, com data prevista para o próximo dia 20 de Fevereiro.

O convite encontra-se a ser enviado com referências ao cantor pop chinês "Roy" Wang Yuan, popular no pais, e onde este surge segurando o que se acredita ser o novo modelo da empresa - embora oculto por o que aparenta ser uma capa especifica do cantor.

 

convite xiaomi

 

A empresa aproveitou ainda o convite para celebrar as mais de um milhão de unidades vendias do Redmi Note 7. No que respeita ao Mi 9, este modelo deve possuir três câmaras traseiras, sendo que um dos sensores deverá contar com 48MP, um processador Snapdragon 855 e um ecrã de 6.4 polegadas com resolução Full HD+.

 

Portanto, para os consumidores no final, espera-se que o dia 20 seja bastante cheio com novidades, tanto da parte da Samsung como da Xiaomi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech