1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox ios

 

A Mozilla disponibilizou uma nova atualização para o Firefox no iOS, que terá como foco central melhorias a nível das abas privadas.

 

Segundo o portal TechCrunch, na nova versão do Firefox para iOS é agora possível colocar abas privadas no formato permanente. Ou seja, com esta funcionalidade, as abas que o utilizador seleccione não serão automaticamente encerradas quando este deixar a aplicação. Isto será útil para situações onde seja necessário alternar entre diferentes aplicações, mas não se pretenda perder os conteúdos introduzidos numa dessas abas.

 

Foram também realizadas algumas alterações a nível da interface, nomeadamente nos menus e página das configurações. Segundo a empresa, o objetivo passa por fornecer uma experiência de utilização idêntica ao que se encontra nas plataformas desktop.

O Firefox Home também se encontra disponível, permitindo o rápido acesso a um conjunto de sites e historias relevantes para os utilizadores logo a partir do primeiro arranque da app.

 

página inicial firefox

 

Por fim, os utilizadores podem agora personalizar a página inicial do navegador, colocando os seus sites mais acedidos ou favoritos em formato de rápido acesso. A empresa sublinhou ainda que o Firefox conta atualmente com 300 milhões de utilizadores ativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech