1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo f11 pro

 

A Oppo revelou hoje o seu novo smartphone a chegar brevemente ao mercado: o F11 Pro. Este modelo será a nova aposta da empresa para o mercado de smartphones intermédios, contando com um preço respeitável para características que, embora não sejam de topo, possam ser adequadas para um vasto público de utilizadores.

 

O Oppo F11 Pro conta com um ecrã de 5.330 polegadas e resolução 1080p, juntando ainda o destaque para uma câmara popup no topo da estrutura, onde se encontra um sensor de 48MP – o mesmo que se encontra na câmara traseira do equipamento. Como a câmara funciona sobre esta pequena estrutura no topo do dispositivo, o ecrã não possui qualquer notch visível e ocupa praticamente toda a estrutura frontal.

 

No interior encontra-se um processador MediaTek Helio P70, 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno. O dispositivo conta ainda com uma bateria de 4000 mAh e o sistema de carregamento rápido da Oppo, com tecnologia VOOC 3.0.

Na parte traseira encontra-se a câmara principal de 48MP juntamente com o sensor de impressões digitais. A empresa decidiu ainda voltar ao básico, com a entrada de headphones e a porta microUSB.

 

De relembrar que a Oppo é uma empresa bastante ligada à OnePlus, sendo que dispositivos da marca no passado foram a base para o desenvolvimento dos produtos de topo da OnePlus. Recentes rumores apontavam que o OnePlus 7 iria contar com uma câmara frontal do estilo popup, sendo que a revelação deste novo F11 Pro aponta ainda mais como certo a futura tendência para o próximo dispositivo da fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech