1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple airpods

 

A Apple marcou uma tendência no mercado de remover a entrada de 3.5 mm dos smartphones, e vários outros fabricantes têm vindo a seguir a mesma marca. Com isto, fones sem fios costumam ser uma alternativa bem mais apelativa.

 

Os AirPods da Apple foram bem recebidos pela comunidade, em parte devido a esta tendência, e parece que a Amazon pretende agora lançar algo similar da sua própria marca para competir com a Apple.

 

De acordo com os rumores, a Amazon possui planos de lançar uns novos fones próprios que pretendem competir com os AirPods da Apple. Estes iriam ter um custo final mais reduzido e uma qualidade superior a nível do som, além de contarem com a integração do assistente Alexa e de serem compatíveis com qualquer equipamento.

 

Segundo uma fonte próxima da empresa, em entrevista ao portal Bloomberg, os fones da Amazon irão permitir a realização de ações a partir de comandos de voz, com a utilização do termo “Alexa”. Entre algumas das ações encontra-se a realização de chamadas, envio de mensagens e controlo de música, tudo sem que seja necessário tocar no smartphone.

 

A qualidade de som é outro ponto que parece estar a ser considerado em alta, com a Amazon a pretender lançar algo com melhor fiabilidade nos sons e na reprodução dos conteúdos. O preço também deve ser inferior ao que se encontra nos AirPods.

 

No entanto, detalhes concretos e oficiais sobre este acessório ainda não são conhecidos. Espera-se que mais novidades sejam reveladas durante as próximas semanas, mas ainda sem um lançamento à vista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech