1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

logo da OnePlus

 

Caso os rumores se confirmem, a OnePlus pode estar a preparar-se para revelar dois novos modelos ao longo deste ano. Segundo as imagens que tem vindo a surgir pela Internet, a empresa deve revelar o modelo base do OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro.

 

A partir da rede social Weibo têm surgido várias imagens dos supostos equipamentos, sendo que as mais recentes sugerem a existência de um modelo “Pro” da linha, com algumas características adicionais.

O OnePlus 7 Pro iria contar com bordas no ecrã lateral curvas e dispensa qualquer tipo de notch na parte frontal. Especula-se que a câmara frontal seja colocada num pequeno compartimento no topo da estrutura.

 

OnePlus 7 pro

 

Outra imagem que tem vindo a ser revelada apresenta as possíveis características do equipamento, que aponta ter um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O sistema operativo de fábrica seria o Android Pie.

O modelo Pro iria contar ainda com três sensores traseiros, de 48MP, 16MP e 8MP. O processador seria um Snapdragon 855, o mais recente disponibilizado pela Qualcomm.

 

características OnePlus 7 pro

 

A confirmar-se, esta seria a primeira vez que a empresa apostaria num modelo “Pro” para a sua linha de smartphones. No passado a empresa já lançou versões alternativas dos produtos tradicionais – como é o caso do OnePlus 3 e 3T – mas a versão Pro pode vir a ser a tendência futura a seguir.

 

Seja como for, todos os relatos descobertos até agora partem apenas de fontes não oficiais, sendo que a fabricante não comenta os mesmos.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech