1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo sobre cadeado

 

Um estranho bug afetou, ao longo do dia de hoje, alguns utilizadores do Instagram. Segundo os relatos, as Stories de utilizadores desconhecidos encontravam-se a ser apresentadas de forma totalmente aleatória a outros utilizadores da plataforma – mesmo que estes não seguissem as contas em questão.

 

A falha começou a ser relatada pelos utilizadores em plataformas como o Twitter, que apontavam a existência de Stories na aplicação de utilizadores que não eram seguidos pela conta. O Instagram acabou, poucas horas depois, por confirmar o problema.

Até ao momento apenas se confirmou este problema sobre as Stories do Instagram, não tendo o Facebook ou o Messenger sido afetados. Além disso, apenas alguns utilizadores relataram a situação, o que aponta para não se ter tratado de algo geral na plataforma.

 

Stories do Instagram

 

Felizmente as Stories de contas que se encontravam marcadas como privadas não puderam ser visualizadas por terceiros, apesar de surgirem na janela principal da app. Quando se tentava aceder a uma destas Stories de perfis privados apenas era apresentado um ecrã preto invés do conteúdo regular – os perfis públicos ainda continuavam a permitir a apresentação dos conteúdos, como é normal dentro da plataforma.

 

Seja como for, trata-se de um erro estranho e ao qual o Instagram ainda não confirmou oficialmente os motivos do mesmo. No entanto o problema aparenta ter sido resolvido, sendo que as Stories estão atualmente a funcionar na normalidade – sem utilizadores desconhecidos pelo meio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech