1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

catedral notre dame

 

Durante o dia de ontem – 15/04 – a famosa Catedral de Notre-Dame, situada em Paris, foi devastada por um incêndio, que causou a perda de um dos pontos de visita da cidade – com mais de 856 anos de história.

 

Apesar de várias entidades terem declarado a perda como bastante danosa para a história da humanidade, Tim Cook, o CEO da Apple, afirmou que a empresa pretende ajudar na reconstrução do monumento e irá realizar doações neste sentido.

 

De acordo com o executivo, este demonstrou-se bastante triste com a situação, sublinhando como a catedral era um símbolo de esperança a nível mundial. Foi também sublinhado o alivio em como ninguém ficou ferido no decorrer do incêndio nem derivado do mesmo.

Juntamente com estas declarações, o executivo também apontou que a Apple irá realizar doações para as organizações responsáveis pela reconstrução do monumento. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quais os valores envolvidos nesta doação.

 

tweet de tim cook sobre catedral de notre-dame

 

Segundo revela a BBC, várias organizações a nível mundial já prometeram milhares de euros em doações com vista a serem utilizadas para a reconstrução do monumento com a maior rapidez possível. O governo francês já tinha confirmado as intenções de proceder com a reconstrução do monumento, que além de ser um marco na história da humanidade, é também um dos pontos mais visitados de Paris.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech