1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone ecrã

 

A Apple pode começar a incluir ecrãs OLED nos seus futuros dispositivos, e de acordo com os rumores, isso pode vir a acontecer mais rápido do que era inicialmente esperado.

 

De acordo com os rumores, a Apple terá realizado um acordo com a Samsung Display o ano passado, de forma a adquirir uma determinada quantia de ecrãs OLED por ano. Mas face ao volume reduzido de vendas de iPhones com este ecrã, a empresa acabou por terminar com um valor mais reduzido do que era inicialmente esperado.

 

Desta forma, e invés de pagar à Samsung o valor pela quantia de ecrãs não vendidos, estes podem vir a ser utilizados para a criação de futuros dispositivos da marca. Ainda se desconhecem detalhes sobre quais seriam os modelos a receber estes ecrãs, mas a empresa pode assim dar vazão à quantidade de ecrãs que se encontram em stock mais rapidamente.

 

Segundo o portal Cult of Mac, tanto a Apple como a Samsung encontram-se a trabalhar para encontrar uma solução para este problema. De relembrar que, alem da Samsung, a Apple também mantém acordo com a LG para a produção dos ecrãs de iPhones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech