1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

just dance 2020

 

A Nintendo Wii ainda se encontra no patamar como sendo uma das consolas mais vendidas na história da Nintendo, e por isso mesmo esta ainda marcou presença no evento E3 deste ano. A Nintendo já revelou que a consola irá chegar ao fim de vida, mas antes disso acontecer irá chegar também um último título.

 

O jogo Just Dance 2020 da Nintendo será o último oficialmente lançado para a consola. Em entrevista ao portal The Telegraph, o diretor executivo da Ubisoft, Alain Corre, revelou que a editora é a única que ainda desenvolve títulos para a Nintendo Wii, mas que este último jogo da saga Just Dance será o ultimo no qual irá oficialmente ser suportada a consola.

 

 

A consola Nintendo Wii, apesar de antiquada, ainda é uma solução bastante popular sobre alguns públicos mais específicos, devido à vertente de incentivar o uso dos comandos por movimento. Desta forma, a consola é um ótimo passatempo para lares e instituições onde o exercício físico seja benéfico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech