1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook pro da apple

 

No final de Junho a Apple iniciou o recall de um conjunto de modelos do MacBook Pro de 15 polegadas, sobre possíveis problemas com a bateria dos mesmos. A recolha afetou todos os modelos vendidos entre Setembro de 2015 e Fevereiro de 2017.

 

Apesar de não terem sido dadas mais informações oficiais sobre a causa da recolha, surgem agora imagens do que pode acontecer caso isso não seja feito. A partir do seu Facebook, Steve Gagne, um designer dos EUA, revelou algumas fotos do seu MacBook Pro depois deste ter entrado em combustão sem alerta e de um momento para o outro.

 

exemplo do portátil queimado

 

Segundo o relato, o utilizador terá começado a sentir um cheiro a queimado a partir do seu equipamento, quando se deparou depois com pequenas chamas a saírem da parte inferior do mesmo.

 

macbook pro queimado

 

Este não teria sido caso único, sendo que, segundo o portal Cult of Mac, existem atualmente mais 26 reclamações junto da Apple para o mesmo modelo devido a problemas de sobreaquecimento das baterias, com 17 destas reclamações a serem de pessoas que sofreram pequenos danos nas suas propriedades devido à combustão dos equipamentos.

 

Para verificar se o seu MacBook Pro encontra-se dentro da lista dos que deve ser devolvido à Apple, poderá verificar através do número de série no site criado pela empresa para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech