1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google em smartphone

 

Nos últimos meses, a Google tinha vindo a revelar que iria aumentar a privacidade dos utilizadores que navegam através do Chrome no modo Anónimo, e o resultado disto irá começar agora a ser distribuído nas mais recentes versões do navegador.

 

Alguns websites poderiam detetar quando os utilizadores acediam aos mesmos em modo anónimo do navegador, aproveitando algumas funcionalidades do mesmo para identificar este acesso. No entanto, a Google terá começado a corrigir algumas das formas como eram identificados acessos neste formato, e irá agora começar a distribuir as mesmas sobre a última versão estável do navegador para todos os utilizadores.

 

A partir da versão 76 do Chrome, agendada para lançamento no dia 30 de Julho, ficará mais complicado para os websites detetarem quando os utilizadores estiverem a aceder via modo anónimo. A empresa promete ainda que irá corrigir outros métodos de identificação deste modo no futuro, e de forma continuada.

 

A empresa refere que se trata de uma questão de privacidade para os utilizadores – estes estão a aceder via Modo Anónimo exatamente porque não pretendem que as suas atividades sejam monitorizadas, mas também não pretendem ser monitorizados sobre a forma como estão a aceder a um determinado conteúdo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech