1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

doodle da Google sobre missão espacial apollo 11

 

Como forma de celebrar o 50º aniversário da chegada do Homem à lua, a Google revela hoje um novo doodle no seu sistema de pesquisa, onde é possível aceder a uma pequena historia sobre a caminhada do projeto.

 

O doodle apresenta uma pequena animação narrada por Mike Collins, um dos astronautas que fez parte da viagem da Apollo 11. Neste pequeno vídeo, Collins relata um pouco da sua experiência e como foram vividos os momentos que antecederam os primeiros passos na superfície da lua.

De relembrar que Mike Collins permaneceu na cápsula espacial enquanto Buzz Aldrin e Neil Armstrong deram os primeiros passo na lua.

 

A animação também destaca como o ambiente em todo o planeta terra estava bastante centrado nesta missão, com milhões de pessoas de olhos postos nas emissões da aterragem. É interessante analisar como correu uma das missões espaciais que, mesmo 50 anos depois, mudou o rumo de toda a humanidade.

O vídeo da animação feito pela Google pode ser visto em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech