1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

NOS 5G

 

Apesar de as redes 5G ainda não estarem totalmente implementadas em Portugal, as operadoras começam desde já a fornecer os primeiros planos para suportar a tecnologia junto dos consumidores, com a oferta de equipamentos compatíveis com estas redes.

 

A NOS é uma das primeiras operadoras que começou a disponibilizar o seu primeiro smartphone com suporte a redes 5G no mercado – o Huawei Mate 20 X 5G. De acordo com o comunicado da empresa, este modelo será o primeiro da linha de produtos que a NOS fornece a suportar redes 5G em Portugal, embora as mesmas ainda não estejam implementadas para utilização pública.

 

O dispositivo encontra-se à venda a partir do próximo dia 3 de Agosto, sendo que o preço final de venda ronda os 1099.99 euros, com opção de pagamento em prestações. O mesmo estará disponível nas lojas da operadora no Centro Comercial Colombo, NorteShopping, Forum Coimbra, Braga Parque e no Centro Comercial La vie no Funchal.

 

Além disso, a acompanhar o lançamento deste modelo, a NOS também revelou uma nova página no seu website onde é possível aceder a toda a informação sobre o 5G e como a operadora pretende implementar a tecnologia em Portugal, além das melhorias que esta oferece.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech