1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Alguns utilizadores de dispositivos antigos da Samsung estão a receber notificações acerca do novo Note 10, alguns dos quais em volumes consideravelmente elevados.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores nas redes sociais, a Samsung encontra-se a notificar antigos utilizadores com dispositivos da linha Galaxy Note acerca do lançamento do novo Note 10. Apesar de esta medida ser algo normal sempre que surge um novo dispositivo na linha, o volume consideravelmente elevado de notificações enviadas tem vindo a revelar-se abusivo.

 

Em alguns casos, os utilizadores chegam a ter a sua barra de notificações cheias de publicidade ao novo Note 10, em várias notificações enviadas por diferentes serviços do equipamento.

Funcionalidades como o Bixby, Samsung Pay e outros estão a ser utilizados pela fabricante para publicitar o novo Note 10. Além disso, estas notificações não podem ser canceladas ou removidas do sistema sem que o utilizador aceda diretamente às mesmas.

 

exemplo de notificação enviada pela samsung

 

Por exemplo, no caso das notificações enviadas pelo Bixby, os utilizadores apenas podem controlar a apresentação da publicidade através das próprias configurações do Assistente virtual, não sendo possível uma forma fácil e rápida de remover as mesmas.

 

Esta não é, sem dúvida, a primeira vez que algo similar a isto acontece. A Samsung possui o hábito de publicitar os seus novos dispositivos, tanto da linha Note como da linha Galaxy S, sempre que um novo dispositivo chega ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech