1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple watch

 

A Apple tem vindo a investir bastante na produção de dispositivos ligados à saúde, sobretudo sobre a linha do Apple Watch. No entanto, internamente, as coisas podem não estar a correr como o planeado pela empresa.

 

De acordo com a CNBC, a Apple encontra-se a passar por um período de tensão interna no seu departamento de saúde. A equipa responsável por este setor na Apple parece não chegar a um consenso sobre o futuro da marca neste departamento, o que está a causar alguma pressão dentro da empresa.

 

Os rumores apontam que, por entre as tensões, encontra-se o foco da empresa apenas no mercado dos consumidores em geral, deixando de lado a produção de tecnologias para dispositivos médicos mais abrangentes e sistemas de pagamento para medicamentos.

A função de eletrocardiograma do Apple Watch é um exemplo disso, que a Apple poderia aproveitar para alargar a outros produtos além daqueles destinados aos consumidores em geral.

 

Uma das formas que a empresa poderá salvar este departamento será através de algumas novidades para o Apple Watch, e algo que tem vindo a surgir em rumores encontra-se relacionado com os diabetes. De acordo com algumas fontes, a empresa encontra-se a estudar formas de avaliar os níveis de açúcar no sangue através do Apple Watch, o que poderá ser benéfico para os portadores de diabetes – sobretudo para evitar as análises diárias necessárias em alguns dos casos mais graves.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech