1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

sala de testes DxOMark

 

A DxOMark é bem conhecida no mercado pela analise da qualidade das câmaras fotográficas e de filmar, sendo um ponto de referencia para “medir” a qualidade das câmaras em muitos smartphones lançados.

 

No entanto, as funcionalidades que estes dispositivos têm vindo a oferecer também foi aumentando, o que leva a empresa a ajustar agora os seus testes. A partir de agora, a DxOMark irá começar a analisar também a qualidade de áudio e gravação dos dispositivos, apresentando uma classificação em geral para a mesma.

 

Com este novo sistema de classificação a empresa espera conseguir fornecer mais informação sobre a qualidade dos microfones utilizados nos dispositivos, algo muitas vezes esquecido quando se compra um novo dispositivo.

Será neste ponto que a DxOMark pretende agora apostar, fornecendo assim uma classificação mais apropriada para cada equipamento em vários aspetos, não apenas na qualidade das fotografias mas também na qualidade da gravação áudio e das chamadas – algo realizado, por exemplo, na gravação de vídeo.

 

 

Apesar de ainda não existir uma classificação final, a empresa já começou a testar alguns dispositivos sobre estes novos requisitos. A lista inclui por agora o Huawei Mate 20 X no topo, sendo seguida pelo iPhone XS Max e iPhone 11 Pro Max, mas é possível que se venha a alterar drasticamente ao longo dos próximos dias, conforme mais equipamentos venham a ser testados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech