1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi note 10

 

Recentemente a Xiaomi revelou no mercado o seu novo Mi CC9 Pro, contado com algumas novidades. Mas um dos modelos que era mais aguardado da empresa é, sem duvida, o Mi Note 10.

 

O Xiaomi Mi Note 10 tinha vindo a surgir em vários rumores ao longo das ultimas semanas, mas é agora confirmado oficialmente pela empresa. Durante o evento da empresa que se realizou hoje em Espanha, a Xiaomi revelou o seu novo dispositivo para o mercado europeu, que recebe destaque por contar com um sensor de câmara de 108MP e um zoom digital capaz de atingir as 50 vezes.

 

Não existem dúvidas que a Xiaomi tem vindo a destacar-se na Europa, o que pode ser confirmado com as várias lojas oficiais que a marca tem vindo a abrir, incluindo em Portugal. Isto aumenta o destaque da marca em diferentes mercados, e aumenta as vendas em geral. Com isto, não será de estranhar que o público esteja atento aos novos lançamentos da fabricante, e o Mi Note 10 pretende ser a nova aposta.

 

 

O dispositivo conta com um ecrã AMOLED de 6.47 polegadas, e um leitor de impressões digitais embutido no ecrã. O processador é um Snapdragon 730G da Qualcomm, que fornecer oito cores no total. O sistema de carregamento rápido em 30W é outro destaque, fornecendo a possibilidade de carregar a bateria de 5260 mAh muito mais rapidamente.

 

A câmara de 108 MP é outro destaque deste modelo, tanto que o mesmo já recebeu a segunda classificação nos testes da DXOMark, tornando-se assim a segunda melhor câmara atualmente disponível em smartphones.

Para demonstrar as capacidades da câmara, a empresa também apresentou uma foto da baixa de Lisboa como destaque, onde é possível verificar alguns dos detalhes que o novo sensor é capaz de capturar.

 

foto mi note 10

 

Na parte traseira encontra-se ainda uma lente de zoom até 50 vezes, de 5MP no total, conjugada ainda com uma lente de 2MP para fotos macro, 20 MP super angular e 12 MP para efeitos boken. Cinco câmaras que a Xiaomi espera abrangerem todos os cenários possíveis que os utilizadores podem capturar.

 

O Mi Note 10 irá chegar ao mercado espanhol no dia 15 de Novembro, sendo que a versão de 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento será comercializada por 549 euros. O modelo pró, com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento irá ser colocado à venda por 649 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech