1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Yotuube logo vermelho

 

O YouTube começou a alertar os utilizadores para uma nova mudança nos seus Termos de Serviço, que segundo a empresa possui o objetivo de tornar as suas políticas mais fáceis de compreender.

 

Os novos termos da plataforma vão começar a ser aplicados para todas as contas a partir do dia 10 de Dezembro, sendo que as mesmas não implementam novas regras ou termos específicos para os criadores de conteúdos. Invés disso, o foco será em esclarecer mais detalhadamente algumas das regras existentes na atualidade.

 

Um dos exemplos encontra-se nos termos associados com a idade mínima para se utilizar a plataforma – que no caso dos EUA será de 13 anos de idade. Esta politica já se encontrava ativa no passado, mas estava mais “escondida” pelo meio de todos os termos associados com a plataforma.

 

Além disso, destinado aos criadores de conteúdos, o YouTube revela que irá fornecer mais informação quando for necessário terminar uma conta – com detalhes sobre o motivo do cancelamento e informação sobre como a conta poderá ser reativada. O mesmo se aplica a conteúdo que seja partilhado dentro da plataforma, e não apenas para contas em geral.

 

Uma das maiores mudanças, porém, será a alteração que a plataforma fez sobre os vários pontos principais, que agora ficam divididos sobre diferentes secções para uma mais fácil leitura dos mesmos.

Como referido inicialmente, os novos Termos de Serviço do Youtube irão começar a ser aplicados na plataforma a partir do dia 10 de Dezembro de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech