1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 3

 

Desde que foi lançada em 2014, a OnePlus tem vindo a destacar-se no mercado por fornecer dispositivos premium e de qualidade, e isso está mais do que presente em todos os modelos lançados pela empresa ao longo dos anos.

 

Depois do sucesso da primeira versão, e pouco de seguida do OnePlus 2, a empresa lançou em 2016 o OnePlus 3 e 3T, dois modelos bastante antecipados no mercado. Ao longo dos anos a empresa tem mantido o suporte aos mesmos, com atualizações regulares de segurança, mas chega agora a altura de dizer adeus a este modelo.

 

Recentemente a empresa disponibilizou o que será a ultima atualização de segurança do OnePlus 3 e 3T, fornecendo aos utilizadores as mais recentes atualizações de segurança para a OxygenOS.

O fim de suporte a este modelo encontrava-se previsto para outubro de 2019, sendo que a atualização agora fornecida pela marca será a ultima oficialmente disponibilizada para o equipamento. A mesma encontra-se a ser fornecida de forma faseada para todos os modelos, e deve chegar junto dos utilizadores ao longo das próximas semanas.

 

calendário OnePlus 3

 

Felizmente, os utilizadores ainda podem manter os seus dispositivos atualizados com a mudança do sistema para uma das muitas versões de ROMs alternativas existentes pela Internet, mas este não será um processo simples de realizar para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech