1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo

 

A Huawei tem vindo a realizar vários progressos na área dos smartphones e tecnologias relacionadas com telecomunicações, mas uma das áreas onde a empresa não parece ter muito interessem em investir será na de dispositivos domésticos.

 

Richard Yu, CEO da Huawei, afirmou durante o evento de revelação do MatePad Pro que a empresa não possui interesse em investir no setor domestico dos dispositivos, sobretudo nos componentes da Internet das Coisas. O principal foco da mesma será para smartphones, produtos de áudio, computadores e tablets, bem como outros produtos mais pequenos como braceletes fitness, entre outros.

 

Esta não é a primeira vez que o CEO da empresa afirma não ter interesse em destacar-se no mercado dos produtos para a casa, sendo que já durante o evento “China Household Appliances” o executivo tinha deixado de parte essa possibilidade.

 

Esta é uma ideia contrario ao que muitas outras empresas chinesas têm vindo a realizar. Como exemplo, a Xiaomi tem vindo a focar-se cada vez mais nos produtos destinados ao ambiente doméstico, e com um relativo sucesso, o que acaba por ser uma ajuda para os dados financeiros da empresa e para expandir a marca sobre outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech