1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

fontify tugatech

 

Testar diferentes fontes para um website pode ser uma tarefa complicada ou algo chata, sendo necessário modificar código CSS ou HTML sempre que se pretenda ver alguma alteração.

 

No entanto, para quem pretenda testar rapidamente qual a melhor fonte para os seus websites, existe como alternativa o Fonty. Este pequeno e simples serviço permite que os utilizadores testem rapidamente qualquer fonte existente no Google Fonts sobre os seus websites.

Não é necessário realizar nenhuma modificação, apenas indicar qual a URL de teste e escolher a fonte a aplicar. Com isto os poderá verificar rapidamente qual a que melhor se adapta ao seu estilo e ao pretendido no final.

 

Infelizmente a alteração é aplicada sobre todo o site, e não existe forma de alterar conteúdos individuais das páginas para corresponder a diferentes tipos de letra, mas é sem duvida uma grande ajuda para quem esteja a procurar melhorar a apresentação dos conteúdos nos seus sites.

 

O serviço é totalmente gratuito e pode ser acedido a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech