1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

police dubai cybertruck

 

As autoridades do Dubai podem ser as primeiras forças governamentais interessadas em adquirir um Tesla Cybertruck para a sua frota de automóveis. De acordo com a publicação deixada pela policia do Dubai no Twitter, esta possui interesse em lançar na sua frota a viatura para 2020.

 

Não existem dúvidas que um veiculo deste porte seria uma boa adição para as forças da autoridade, sobretudo tendo em conta a sua resistência. Esta noticia surge também alguns dias depois do CEO da Tesla, Elon Musk, ter revelado que já foram feitas mais de 250.000 pré-encomendas do Cybertruck, com o lançamento do mesmo previsto para 2020.

 

Abdullah Khalifa Al Marri, chefe da polícia de Dubai, referiu em entrevista ao portal Arabian Business que os novos veículos da Tesla irão ajudar as autoridades a aumentar a presença e segurança em alguns dos pontos turísticos do pais.

 

De relembrar que a policia do Dubai possui na sua frota de viaturas alguns nomes de luxo, como é o caso do Bugatti Veyron e Lamborghini Aventador, pelo que não seria de estranhar ver algo neste sentido também para o Cybertruck.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech