1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

coolest cooler

 

O projeto do Kickstarter “Coolest Cooler” foi, em tempos, um dos mais apoiados de sempre. No entanto, também se tornou rapidamente um dos maiores fracassos de sempre, com milhares de utilizadores que investiram no projeto a não terem acesso ao produto final.

 

Mais de 20 mil investidores reclamam faz vários anos dos problemas que o projeto Coolest Cooler tem vindo a tornar-se, e a saga parece agora estar próxima do fim, mas o resultado não será o que muitos investidores esperavam.

Em 2014, a Coolest Cooler juntou mais de 13 milhões de dólares para a realização do projeto de uma geladeira portátil, com um vasto conjunto de funcionalidades extra. No entanto, rapidamente este projeto tornou-se bastante controverso, com a entidade responsável pela produção a não conseguir atender à procura dos consumidores.

 

De acordo com os criadores do projeto, e depois de quase cinco anos sem grandes desenvolvimentos, estes colocam agora um ponto final na saga. Estes afirmam não terem capacidade para realizar a entrega de todos os produtos aos investidores que apoiaram o projeto, deixando mais de 20 mil investidores de mãos vazias e um largo peso na carteira perdido.

 

 

Os autores do projeto atribuem ainda muita das culpas para o fracasso da Coolest Cooler às elevadas taxas de importação de componentes da China para os EUA, que no final ditou o fim do mesmo e a falta de capacidade para a criação de novas unidades.

 

Os investidores poderão agora reclamar um reembolso de apenas 20 dólares, o que será relativamente pouco face ao que foi investido desde a criação do projeto em 2014.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech