1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

dispositivo intel

 

A Intel aproveitou a CES 2020 para revelar algumas novidades que podem chegar brevemente ao mercado, e sem duvida que os dispositivos dobráveis são algo que tem estado nas tendências nos últimos tempos.

 

Com isto em mente, a Intel revelou o seu primeiro dispositivo dobrável – um portátil que se pode transformar em tablet. Enquanto a maioria dos fabricantes procuram tornar dispositivos como smartphones em algo mais portátil e expansível, a Intel vai no sentido contrario, convertendo um portátil em algo mais pequeno e portável.

 

O Horseshoe Bend ainda se encontra na fase de protótipo, e o ecrã OLED de 17 polegadas pode ser utilizado de duas formas. Quando dobrado no meio pode ser utilizado como um portátil tradicional, onde o ecrã superior de 12 polegadas serve para apresentar conteúdos e a parte inferior para o teclado virtual. Totalmente aberto o ecrã OLED permite as 17 polegadas no total.

 

O objetivo da empresa passa por apresentar um produto que venha a ser utilizado com os novos processadores Tiger Lake da Intel, e que irão aliar desempenho a um consumo energético reduzido.

Como referido, este dispositivo ainda se encontra na fase de protótipo, pelo que não existe para já nenhuma previsão de quando irá chegar ao mercado final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech