1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

airpods pro

 

Os utilizadores do AirPods Pro podem ter recebido recentemente uma nova atualização de firmware para os mesmos, no entanto esta atualização está a causar alguns problemas que não estavam previstos inicialmente.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, desde que a Apple forneceu uma atualização para o firmware dos AirPods Pro em Dezembro de 2019, alguns acessórios deixaram de realizar o cancelamento ativo de ruído como era esperado.

 

Esta funcionalidade é, sem duvida, um dos pontos de venda dos acessórios da Apple, pelo que a falha no funcionamento dos mesmos é considerado algo grave de se ver. Os relatos apontam que, desde a atualização, os AirPods Pro deixaram de realizar o isolamento do ruído da mesma forma que anteriormente – e a qualidade final dos mesmos foi gravemente afetada em consequência disso.

 

No entanto, os relatos também apontam que a qualidade sonora também melhorou depois da atualização. Ou seja, existe a possibilidade de a Apple ter realizado algumas mudanças imprevistas na forma como o acessório reproduz os sons, e para compensar na melhoria da qualidade foi necessário “descuidar” um pouco a segunda funcionalidade de cancelamento do ruído.

 

Em todo o caso, acredita-se que a Apple já se encontre a trabalhar para corrigir este problema, que deve surgir brevemente sobre o formato de uma nova atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech