1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

O jogo Cyberpunk 2077 é um dos mais aguardados títulos do ano, apesar de os programadores do mesmo terem adiado o seu lançamento para meados de Setembro – e garantindo que o jogo encontra-se praticamente completo e apenas necessita de mais testes.

 

No entanto, para quem pretenda jogar com os amigos no modo multiplayer, ainda deverá ter de esperar mais um bocado. Isto porque, de acordo com o portal Polygon, o modo multi jogador de Cyberpunk 2077 ainda se encontra em desenvolvimento, e a sua conclusão apenas se encontra prevista para meados de 2021.

 

Ou seja, com o lançamento agendado para meados de 17 de Setembro de 2020, os jogadores ainda terão de esperar mais algum tempo caso pretenda a vertente online do jogo.

Cyberpunk 2077 será um dos títulos bastante aguardados para este ano, onde na lista também se encontra o novo Resident Evil 3 e Final Fantasy VII. Segundo a CD Projekt Red, o adiamento para Setembro do lançamento terá em vista garantir que os estúdios possuem tempo para testar toda a qualidade do jogo final.

 

Infelizmente os estúdios não revelaram muitos detalhes sobre a vertente online do jogo, e tão pouco adiantaram datas concretas sobre quando irá chegar junto dos utilizadores – indicando apenas que isso irá acontecer, eventualmente, no próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech