1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

paint.net

 

O Paint.net é uma das alternativas ao popular editor de fotos Photoshop da Adobe, sendo inteiramente gratuito e open source. Recentemente foi lançada a nova versão 4.2.9 do Paint.net, a qual disponibiliza aos utilizadores um vasto conjunto de novidades e melhorias.

 

De acordo com os criadores do projeto, a nova versão do editor gratuito de fotos conta com melhorias significativas a nível do uso da RAM, que agora pode ser até 33% inferior ao de versões anteriores.

Esta é também a  primeira versão do programa lançada em 2020, e pode ser descarregada gratuitamente do site dos programadores ou através da Microsoft Store automaticamente – para quem tenha realizado o download por este meio.

 

Esta versão aparenta encontrar-se focada no desempenho, sendo que os programadores – além da redução no uso da RAM – afirmam ainda quer a aplicação encontra-se mais estável e permite realizar algumas tarefas mais rapidamente. Todas as mudanças devem ser notáveis para quem utilize a aplicação na edição de fotos no dia a dia, sobretudo com a aplicação de efeitos e filtros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech