1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy a01 na parte frontal

 

Para quem esteja a pensar comprar um smartphone de entrada de gama, mas de uma marca reconhecida, a Samsung parece estar a preparar-se para lançar o novo Galaxy A01. Este modelo começou a surgir recentemente no Vietnam, com o preço final de venda que certamente irá atrair os consumidores.

 

O Galaxy A01 trata-se de um modelo entrada de gama, pelo que as características também não são as mais avançadas. Ainda assim este modelo conta com um processador Snapdragon 439 octacore, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Conta ainda com duas câmaras traseiras de 13+2MP, sendo que o painel frontal possui 5.7 polegadas e uma notch em forma de gota, onde se encontra a câmara frontal de 5MP.

A bateria de 3000 mAh será mais do que suficiente para um dia de autonomia, tendo em conta também o uso de um processador relativamente simples e de baixo consumo energético.

 

Este modelo deve começar a ser vendido no próximo dia 6 de Fevereiro, e de acordo com os rumores o preço deve rondar os 120 dólares. Ainda se desconhece quando irá encontrar-se disponível em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech