1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google tradutor em ingles

 

O modo escuro tem sido uma tendência a chegar em cada vez mais aplicações, e parece que é agora a ver do Google Tradutor também começar a testar esta mudança.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a Google encontra-se a testar um novo tema escuro para a aplicação do Google Tradutor no Android. Como seria de esperar, este tema altera as cores da interface para tons mais escuros, facilitando a leitura dos conteúdos e tendo menos impacto no ecrã e nos olhos.

A funcionalidade ainda se encontra em testes, e por enquanto parece apenas disponível internamente no código das apps beta mais recentes. A sua ativação demonstra que ainda existe um certo trabalho a ser feito, com áreas que não foram inteiramente convertidas para as novas cores.

 

novo tema escuro do google tradutor

 

Além desta novidade, foi também revelado que a Google tem vindo a desenvolver um novo sistema de tradução em tempo real, que irá permitir aplicar traduções em tempo real para o que esteja a ser capturado via áudio. Esta funcionalidade já tinha surgido em testes nas ultimas semanas, mas parece que a Google tem vindo a melhorar a mesma e está agora muito mais perto de ser lançada oficialmente.

 

No entanto, por enquanto ainda se desconhece quando as novidades vão chegar oficialmente junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech