1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google tradutor

 

O Google Tradutor ainda é usado todos os dias por milhares de pessoas em todo o mundo, mas ao contrário do que tem vindo a acontecer com outras plataformas da Google, este é um dos serviços que praticamente não recebeu mudanças nos últimos tempos.

 

O design do serviço ainda se encontra baseado no Material Design, que foi lançado em 2014. Desde então, pouco ou nada mudou, tanto na versão web como nas apps para dispositivos móveis. Mas parece que isso vai começar finalmente a mudar.

 

O TugaTech confirmou que a Google se encontra a realizar novos testes na sua app de tradução. Esta atualização coloca o design do Material You – consideravelmente mais recente – nas diferentes secções da app, além de também simplificar o processo de uso da mesma e das diferentes funcionalidades.

 

Novo design google tradutor

 

O teste aparenta encontrar-se a ser feito de forma aleatória, mas conseguimos confirmar que o design funciona até mesmo em dispositivos com o Android 10, o que indica que a atualização final pode chegar a um vasto conjunto de utilizadores.

 

Google tradutor com novo tema

 

Infelizmente os temas dinâmicos do Android 12 não parecem estar a funcionar com esta versão, mas é possível que tal venha a mudar em futuras atualizações.

 

Para já, os testes estão a ser ativados a nível do servidor, portanto não existe forma de validar quais as contas que podem testar ou não – mas certifique-se que a sua app do Tradutor se encontra atualizada para a versão mais recente, de forma a ter mais probabilidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech