1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox preview

 

A Mozilla tem vindo a trabalhar na nova versão do Firefox para Android faz mais de um ano. Esta versão tem vindo a receber novidades e testes, sendo que os utilizadores podem experimentar a mesma instalando a versão do Firefox Preview disponível na Play Store.

 

Um dos grandes destaques que se encontra a preparar será o suporte a um conjunto mais alargado de extensões nativas no navegador... embora o lançamento inicial não deva ser assim tão alargado. De acordo com a Mozilla, quando a nova versão do Firefox atingir a sua versão estável, irá começar por ter apenas suporte a um conjunto limitado de extensões, que vão ser aprovadas manualmente pela entidade para o navegador em dispositivos moveis.

 

Estas extensões encontram-se dentro do programa de Recomendações da loja de addons do Firefox, e serão as que vão ser suportadas inicialmente. Para já a empresa não possui planos de alargar este suporte a outras extensões. Ou seja, os utilizadores irão ficar limitados a utilizarem apenas as extensões dentro deste programa, e não todas as que se encontrem disponíveis na plataforma do Firefox.

 

Não existem dúvidas que, desta lista, fazem parte muitas extensões que praticamente todos os utilizadores deviam testar, mas deixam de lado um vasto conjunto de outras e de programadores independentes que pretendam alargar as funcionalidades do navegador.

 

A par com esta revelação, a Mozilla revela ainda que irá descontinuar o Firefox Preview Nightly na Play Store, aconselhando os utilizadores a instalarem apenas o Firefox Preview – que deverá ser atualizado mais frequentemente com novidades mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech