O surto do coronavirus tem vindo a causar alguns problemas em certas empresas que possuem atividades na China, e sem duvida que a Xiaomi será uma delas. O surto parece estar a causar algum impacto na fabricante, sobretudo no que respeita aos testes sobre o sistema MIUI 11 em vários equipamentos da marca.
A versão beta do MIUI 11 costuma receber novas atualizações praticamente todas as semanas, mas nos últimos tempos estas tem vindo a ser constantemente adiadas, em parte devido à falta de teste interno da empresa sobre diversos modelos.
Numa mensagem partilhada por fontes chinesas é indicado que a Xiaomi está a adiar os testes da versão Beta do MIUI 11 em dispositivos como o Xiaomi Mi CC9 Pro, Mi 9, Mi 8, Redmi K20 Pro, Mi 6, Redmi K30, Redmi K30 5G, Mi 10 e Mi MIX 2S.
Estes modelos ainda devem receber a atualização, mas pode demorar um pouco mais de tempo a ser fornecida tendo em conta que ainda é necessário realizar todos os testes de estabilidade e compatibilidade.
Seja como for, a empresa ainda se encontra a trabalhar para fornecer a mais recente versão da MIUI no máximo de dispositivos possíveis.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!