1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Adobe creative cloud

 

A Adobe disponibilizou uma nova extensão para os utilizadores do Gmail, que pretende facilitar a partilha de ficheiros entre as duas plataformas – útil para quem trabalhe diretamente via o email.

 

O plugin permite que os utilizadores possam anexar ficheiros da Creative Cloud mais facilmente nos seus emails. Basta carregar no respetivo ícone da Adobe que surge próximo da janela de criação das mensagens e selecionar os ficheiros que se pretenda anexar ao email.

Além disso, o plugin também facilita quem pretenda guardar ficheiros recebidos por email diretamente para a conta da Creative Cloud.

 

No entanto existem alguns pontos negativos a ter em conta. Em primeiro lugar, o plugin apenas permite enviar links que estejam no formato público dos conteúdos da Creative Cloud – não é possível partilhar apenas de forma privada. Além disso, existe também um limite de 100MB para o tamanho total dos ficheiros que podem ser enviados para a plataforma da Adobe – o que pode ser restritivo para certos casos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech