1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google partilha links conteudo

 

A Google começou a disponibilizar no Google Chrome uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores, sobre um determinado site, acederem diretamente a um determinado conteúdo de texto no mesmo. Esta funcionalidade começou a surgir como experiência nas versões mais recentes do Chrome.

 

No entanto, parece que a Google continua a desenvolver a mesma em força, tendo agora revelado uma nova extensão para o navegador que pretende ajudar na criação destes links direcionados para partilha.

De acordo com o portal The Verge, a Google lançou uma nova extensão para o Chrome que vai facilitar a partilha de links que direccionam os utilizadores para conteúdos dentro das páginas. Apenas será necessário selecionar qual o conteúdo que se pretende partilhar, e utilizar a extensão para criar o link direto para o mesmo.

 

 

Depois, para quem tenha o Chrome configurado para aceitar os links, ou tenha também a extensão instalada, esta pode ser utilizada para aceder diretamente a um determinado conteúdo dentro dos sites. Isto pode ser útil sobretudo em sites ou documentos que tenham várias páginas e onde se pretenda partilhar apenas um determinado conteúdo do mesmo – facilitando o acesso.

 

A extensão ainda aparenta encontrar-se em desenvolvimento, mas já se encontra disponível na Chrome Web Store para quem pretenda testar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech