1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P40

 

A Huawei tinha revelado o mês passado que os novos P40 e P40 Pro iriam ser revelados durante este mês num evento em Paris, mas devido à propagação do coronavírus, o evento será agora realizado apenas em formato online.

 

Em comunicado no Twitter, a empresa revelou que o evento que estava agendado para Paris será realizado apenas via streaming na Internet, o que não será surpresa tendo em conta todos os eventos que foram cancelados ao longo dos últimos dias.

No início do mês passado a MWC foi cancelada pelos mesmos motivos em Barcelona, e rapidamente outros grandes eventos de tecnologia seguiram o mesmo caminho.

 

A empresa irá realizar a revelação dos novos smartphones no dia 26 de Março, num evento dedicado online. Os interessados poderão aceder ao site da empresa para verificarem mais informações sobre o evento – ou acompanharem o TugaTech para todas as novidades.

 

De relembrar que os rumores apontam que o P40 da Huawei irá contar com um processador Kirin 990 5G, que por sua vez deverá fornecer suporte a redes 5G de forma nativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech