1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei p30 e p30 pro

 

Durante o dia de amanhã esperam-se grandes novidades no mercado dos smartphones, com a revelação da nova linha Galaxy da Samsung, mas outras empresas estão também a preparar-se para revelar as suas próprias novidades.

 

Uma delas será a Huawei, que a partir do Twitter confirmou um evento para o dia 26 de Março, em Paris, onde se espera serem revelados os novos P30 e P30 Pro. O vídeo destaca vários monumentos da cidade vistos através de diferentes zooms, o que aponta para possíveis melhorias a nível do sistema de câmaras. De relembrar que o P30 Pro, segundo os rumores, deverá contar com um sistema de quatro câmaras traseiras, com destaque para uma lente telefoto.

 

Apesar de não terem sido deixados detalhes concretos sobre o dispositivo, será sem duvida um dos principais pontos centrais do dispositivo, tendo em conta que a marca sempre pretendeu inovar sobre o seu sistema de câmaras.

 

 

Em todo o caso, também se espera que sejam reveladas algumas novidades da marca durante o evento MWC 2019, que se realiza este mês. É possível que alguns detalhes dos novos P30 venham a ser revelados antecipadamente durante este evento, ou pelo menos algumas das tecnologias que serão utilizadas pela fabricante no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech