1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Game Developers Conference

 

Apesar de o evento Game Developers Conference ter sido cancelado no início do mês, os interessados ainda poderão ter acesso a muitas das novidades que vão encontrar-se no evento e que estavam agendadas de acontecer no mesmo.

 

De acordo com os organizadores do GDC, está a ser planeada a criação de uma plataforma para o streaming dos eventos programados entre os dias 16 e 20 de Março sobre as várias empresas que estariam presentes no evento físico. Além disso, os vários shows de entrega de premios que também estavam previstos para o mesmo período de tempo devem continuar a acontecer, mas apenas no formato virtual.

Mais detalhes sobre todos estes eventos devem ser divulgados no próximo dia 13 de Março, antecipando assim os utilizadores que pretendam participar no evento de forma diferente.

 

A grande maioria dos eventos agendados para o Game Developers Conference serão destinados sobretudo a programadores e criadores de conteúdos, mas podem vir a ser reveladas algumas novidades de empresas que ainda mantêm o seu programa. Por exemplo, a Microsoft pode aproveitar para revelar algumas novidades na área da Xbox, antecipando também a chegada da sua nova consola ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech