1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla logo

 

A Tesla tem vindo a sentir o impacto da pandemia do COVID-19, e tal como vários outros fabricantes de automóveis, a empresa tem vindo a fazer os possíveis para ajudar no combate à pandemia – nomeadamente com a produção de ventiladores para ajudar nos centros hospitalares que possam necessitar.

 

A empresa tem vindo a utilizar componentes do Model 3 para fabricar estes ventiladores, e num novo vídeo publicado no YouTube pela marca, esta revela alguns detalhes sobre este processo de fabrico e como os componentes estão a ser utilizados.

 

 

A Tesla, tal como a Ford e GM, estão a unir esforços para produzirem ventiladores para doação aos hospitais em necessidade, que poderão ser utilizados nos casos mais graves e, no final, ajudar a salvar vidas. Elon Musk revelou ainda de forma recente que encontra-se a ser ponderada a abertura da fabrica da empresa em Nova Iorque, com o objetivo de se dedicar exclusivamente à construção de ventiladores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech