1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia supercomputador

 

Cada vez mais utilizadores estão a fornecer alguma da capacidade de processamento dos seus sistemas para o Folding@Home, como forma de ajudar na investigação de uma cura para o COVID-19. Este movimento tem vindo a crescer consideravelmente nas últimas semanas, ao ponto que a capacidade de processamento desta rede é agora consideravelmente superior à de qualquer supercomputador existente.

 

Agora a Nvidia irá juntar-se também a este movimento, fornecendo 30 novos supercomputadores para ajudar na investigação de uma cura para a pandemia. No total a empresa irá fornecer 30 sistemas de elevado rendimento, capazes de fornecer um total combinado de 400 petaflops de processamento.

A empresa encontra-se ainda a fornecer os seus conhecimentos e avanços na área da Inteligência Artificial, ciência e computação em escala para melhorar os sistemas de investigação.

 

Estes sistemas irão ser utilizados para ajudar na investigação para uma vacina contra o COVID-19 ou formas de os investigadores terem acesso a detalhes sobre as moléculas do vírus. A medida também não será algo novo da empresa, que atualmente possui mais de 27.000 GPUs dedicados a contribuírem para este projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech