1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zoom

 

A Zoom tem vindo a passar por alguns períodos complicados nas últimas semanas, apesar de todo o sucesso que a plataforma tem vindo também a registar. As controvérsias em torno da privacidade e segurança dos utilizadores ainda são um dos principais temas que a empresa tem de se debater, mas surge agora novas informações que, mais uma vez, não vão a favor da empresa.

 

De acordo com recentes informações, vários executivos da Zoom Video Communications terão colocado em contas offshore milhões de dólares em ações da empresa antes de toda a controvérsia dos problemas de privacidade e segurança ter começado a surgir junto da comunidade.

Segundo revela o The Next Web, Eric S Yuan, CEO da Zoom, terá colocado mais de 38.5 milhões de dólares em ações em contas offshore, no decurso de quase três meses. Em janeiro foram colocados mais de 10.5 milhões de dólares, seguindo-se 12.5 milhões em Fevereiro e 15.5 milhões em Março, de acordo com os relatórios da SEC.

 

Kelly Steckelberg, executivo financeiro da Zoom, também terá colocado de parte mais de 3.4 milhões de dólares em ações desde o início deste ano. O diretor da empresa, Santiago Subotovsky, terá realizado o mesmo processo com 16.8 milhões de dólares apenas no último mês.

 

Em resposta, a Zoom afirma que estas movimentações são legitimas para uma empresa pública, e ocorrem em praticamente todas as entidades em períodos de tempo específicos, além de que a empresa garante que todos os seus executivos ainda se encontram bastante investidos no desenvolvimento da plataforma e empresa como um todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech