1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

posso site isolamento covid-19

 

Juntamente com todas as regras de isolamento e quarentena que tem vindo a ser decretadas, ainda existe muitas dúvidas sobre o que pode ou não ser realizado neste período. Para tentar ajudar os utilizadores, um conjunto de colegas de trabalho no Porto lançaram a plataforma “Posso.pt”.

 

Este site permite que os utilizadores verifiquem quais as atividades que podem ou não ser feitas durante o período de isolamento. O objetivo será fornecer um local central onde se possa colocar as questões sobre certas atividades, com o objetivo de se verificar rapidamente se as mesmas podem ou não ser feitas, bem como as que tenham limitações.

 

Todos os dados presentes na plataforma baseiam-se nos termos que estão a ser estipulados pelas organizações de saúde e pelo governo, sendo que respondem rapidamente a questões simples que possam existir.

 

Além disso, a plataforma pode também ajudar quando se começar a retomar o dia a dia normal para muitas pessoas, visto que esta atividade não vai ser feita do dia para a noite. Mesmo quando o pico da pandemia passar, ainda vão existir várias limitações em vigor, e nestes casos a Posso.pt ajuda na tarefa de verificar se certas atividades podem ou não ser realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech