1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

coronavirus

 

Com cada vez mais pessoas a pesquisarem informação relativamente ao coronavírus, a Microsoft pretende ajudar neste processo ao fornecer um método rápido de acesso às notícias mais recentes sobre a pandemia, diretamente do Windows.

 

Numa recente atualização do sistema de pesquisa do Windows 10, os utilizadores podem agora aceder mais rapidamente a informações relativas à pandemia, como por exemplo o mapa de propagação do vírus a nível mundial e algumas das notícias mais recentes do mesmo a serem conhecidas.

Estes dados podem ser obtidos diretamente da pesquisa do Windows 10, evitando a necessidade de se aceder diretamente aos sites ou plataformas de notícias. Este deve surgir sempre que os utilizadores realizem a pesquisa por um termo associado à pandemia ou pela primeira vez que venham a utilizar o sistema.

 

pesquisa do Windows covid-19

 

A opção de ver o mapa interativo da pandemia redireciona os utilizadores para o mapa criado pelo Bing, onde se inclui os mais recentes números relacionados com a propagação da doença nos diferentes países.

 

A funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores do Windows 10 com pelo menos a atualização de Outubro de 2019 instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech