1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Outlook web

Numa tentativa de incentivar mais utilizadores a utilizarem o novo navegador Edge, a Microsoft tem vindo a integrar cada vez mais publicidade ao mesmo nas suas diferentes plataformas. Os relatos apontam que agora o alvo da empresa parece ser o Outlook na web, onde começaram a surgir para algumas contas novas publicidades direcionadas para incentivar a instalação do Edge no Windows 10.

Para os utilizadores do Outlook na web, a Microsoft começou a integrar um novo banner publicitários onde incentiva a que seja instalado o Edge baseado em Chromium sobre o Windows 10. A mensagem indica que o Outlook ficará mais compatível com o Edge do que com outros navegadores, sendo sublinhadas melhorias a nível de “Desempenho e compatibilidade”.

publicidade da microsoft ao edge

A mensagem altera-se sempre que a página seja atualizada, e as frases podem variar entre várias. Felizmente os utilizadores podem descartar a publicidade, carregando no pequeno ícone de fechar a mesma, o que deve impedir que esta volte a surgir durante a mesma sessão.

Os anúncios parece estar a ser direcionados mais a quem aceda ao Outlook utilizando o navegador Google Chrome, o que não será de estranhar, tendo em conta que será um dos principais rivais do Edge e um dos mais utilizados navegadores na Internet.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech