1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LG smartphone

 

A LG revelou recentemente os seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2020, e segundo os mesmos a empresa tem vindo a crescer em alguns setores – e a cair noutros.

 

De acordo com as informações reveladas pelos relatórios, a LG tem vindo a verificar um crescimento a nível do setor doméstico e dos produtos da Internet das Coisas. A empresa obteve um crescimento de 21,1% em receita quando comparado com igual período do ano anterior.

Entre os responsáveis para o aumento das receitas encontra-se a linha de produtos domésticos e de TV, onde foi verificado um aumento de 31,7% nas receitas em comparação com o ano passado.

 

Por sua vez, o setor de smartphones da empresa continua em queda. As receitas da empresa caíram mais de 34% durante o primeiro trimestre deste ano em comparação com 2019. Como justificação para a queda a empresa aponta a diminuição da produção na China, devido ao COVID-19, o que também afetou as vendas a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech