1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Mozilla

 

A Mozilla encontra-se a testar uma nova extensão para o Firefox, na qual pretende ajudar os utilizadores a reduzir o spam recebido nas suas contas de email.

 

A nova extensão, apelidada de “Firefox Private Relay”, permite mascarar um endereço de email realmente em uso pelos utilizadores, criando uma versão alternativa que irá ficar disponível para uso público. Também conhecido como “alias”, este email seria uma espécie de máscara para a Internet Publica, onde todas as mensagens direcionadas para o mesmo iriam ser reencaminhadas para o email real do utilizador.

 

No entanto, os utilizadores mantêm sempre o controlo sobre os seus “emails máscara”, e a qualquer momento pode desativar um dos mesmos – evitando assim que mais emails sejam enviados. Isto será especialmente útil no registo em sites desconhecidos ou que tenham a tendência para enviar spam, já que é possível criar um email descartável e seguro, sem que se tenha de publicitar o email final.

 

De momento a extensão ainda se encontra limitada apenas a um conjunto de utilizadores beta, sendo necessário aprovação prévia da empresa para o uso. No entanto os interessados podem registar-se na plataforma ou o seu interesse no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech