1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Festival de musica

 

Como estaria previsto devido à pandemia do COVID-19, da reunião do Conselho de Ministros que foi realizada durante o dia de hoje chegou a conclusão de que todos os festivais de musica até 30 de Setembro de 2020 serão cancelados.

 

A nota emitida pela entidade refere que “impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de setembro de 2020, e a adoção de um regime de caráter excecional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”.

 

Para os utilizadores que tenham adquirido bilhetes, sobretudo por plataformas digitais, a nota refere que “para o caso de espectáculos cuja data de realização tenha lugar entre o período de 28 de Fevereiro de 2020 e 30 de Setembro de 2020, e que não sejam realizados por facto imputável ao surto da pandemia da doença COVID-19, prevê-se a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

 

Ou seja, eventos como o NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Paredes de Coura, Vilar de Mouros, entre outros, não vão ser realizados este ano. Os utilizadores que tenham adquirido os bilhetes para estes eventos poderão agora pedir o respetivo vale de reembolso junto das entidades promotoras dos mesmos.

 

Esta medida era algo que já se aguardava desde o início da pandemia, sendo que fará sentido evitar ao máximo a propagação da doença em eventos deste género.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech