1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone da apple

 

Não existem dúvidas que a Apple já se encontra a desenvolver o novo iPhone 12 Pro, e os recentes rumores revelam novos detalhes sobre o que pode chegar ao novo dispositivo.

 

De acordo com os rumores revelados pelo canal do YouTube EverythingApplePro, bem conhecido por deixar detalhes de novos dispositivos da Apple antes dos seus lançamentos, o novo iPhone da empresa irá contar com o destaque para o ecrã com taxa de atualização nos 120Hz – através de uma tecnologia que a Apple irá apelidar de ProMotion.

A fonte indica que o dispositivo deve ainda contar com uma versão melhorada do Face ID, o modo de fotografia noturna e ainda uma versão melhorada do modo retrato.

 

Ao que tudo indica, os engenheiros da Apple nem terão perdido tempo em desenvolver um ecrã de 90Hz, passando diretamente para os 120 Hz e o desenvolvimento de tecnologias neste sentido. O objetivo seria fornecer um ecrã que tenha a capacidade não só de apresentar a qualidade que se espera da Apple, mas também uma taxa de atualização que vá de encontro ao que tem vindo a ser uma tendência no mercado dos smartphones.

 

 

A atualização para um ecrã de 120Hz também faz sentido para a Apple, tendo em conta que esta foi uma das primeiras empresas a implementar este género de ecrãs nos dispositivos portáteis, nomeadamente no iPad Pro.

 

A tecnologia ProMotion da Apple será, basicamente, um sistema de adaptação dinâmica da taxa de frequência, ao alternar entre 120 ou 60 Hz conforme seja necessário e num formato automático – o mesmo que também é feito por outras empresas para poupar bateria quando não é necessário manter a taxa de atualização sempre elevada.

 

Os rumores apontam ainda que a Apple teria testado implementar uma câmara principal de 64MP no novo iPhone, mas que a ideia foi colocada de lado quando a empresa não conseguiu colocar a mesma a funcionar corretamente, sobretudo devido a vários problemas com o sistema de foco. Portanto, neste sistema a empresa deve continuar a apostar numa câmara de 12MP mas com uma qualidade superior ao da geração anterior.

 

Obviamente, todas estas informações não são oficiais da Apple. A empresa ainda não comentou as informações, e será improvável que o faça até à revelação oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech