1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kevin Mayer

 

O TikTok conta agora com um novo nome de peso na sua administração, que saiu diretamente da Disney para integrar a empresa chinesa.

 

Kevin Mayer, que anteriormente se encontrava como CEO da Disney e responsável pelo desenvolvimento do Disney+, revelou que irá abandonar a empresa para integrar a equipa do TikTok na Bytedance.

Esta saída acontece num período complicado para a Disney. Apesar de Mayer ter liderado o lançamento da plataforma de streaming da empresa, quando Bob Iger deixou a vaga de CEO da Disney, Mayer foi visto como um dos possíveis candidatos. No entanto, o cargo viria a ser ocupado mais tarde por Robert Chapek, que terá sido escolhido por ter mais experiência dentro da empresa.

 

Face a esta medida, Mayer terá decidido começar a procurar novos desafios, tendo agora anunciado a sua entrada na administração do TikTok. Além de ocupar agora o cargo de CEO na TikTok, este irá ainda ocupar o cargo administrativo de COO na ByteDance, empresa responsável pela criação da app.

 

A transferência do cargo vai ficar finalizada no dia 1 de Junho, sendo que a vaga deste na Disney vai ser ocupada por Rebecca Campbell.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech