1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Apple em sede da empresa

 

Um dos executivos de topo da Apple encontra-se a enfrentar as consequências das suas ações sobre o uso das redes sociais, mais concretamente pelos comentários deixados sobre um vídeo do TikTok que se tornou viral.

 

O vice-presidente da Apple, Tony Blevins, terá sido destituído do seu cargo depois de um vídeo publicado pelo mesmo no TikTok, com comentários que iriam contra os costumes da Apple. Segundo revela a Bloomberg, em causa encontra-se um vídeo criado com o utilizador Daniel Mac, conhecido na plataforma por criar vídeos onde se aproxima de pessoas em carros de luxo a perguntar o que fazem na vida.

 

Numa das suas criações, Daniel Mac terá colocado essa mesma questão a Blevins, no qual o mesmo respondeu que possui carros de luxo, joga golfe e gosta de estar junto de mulheres com, citando o mesmo, “seios grandes”.

 

A resposta, que faz referência ao filme Arthur de 1981, apesar de ter sido feita no contexto de um simples vídeo do TikTok, parece não ter caído nas boas graças da Apple. A equipa onde Blevins trabalha não terá gostado da resposta, tendo apontado o mesmo para os recursos humanos da Apple, que terá decidido retirar o cargo do mesmo dentro da empresa.

 

Numa mensagem enviada à Bloomberg, Blevins pede desculpas sobre qualquer pessoa que tenha ficado ofendida sobre a sua tentativa de humor. De notar que Blevins fazia parte de um cargo bastante importante dentro da Apple, sendo responsável por alguns dos projetos mais visíveis da empresa, sendo que o mesmo trabalhava na Apple faz quase 22 anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech