1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony logo

 

A Activision não está a passar por um dos seus melhores momentos da história, mas parece que esta não é a única empresa a enfrentar problemas. A Sony também esteve recentemente envolvida em alguns escândalos, a afetarem algumas posições de topo na mesma.

 

De acordo com o portal CNET, George Cacioppo, vice-presidente de engenharia Sénior da Sony, foi recentemente despedido do cargo que ocupava faz mais de oito anos, depois de ter surgido num vídeo relacionado com pedofilia.

O caso foi reportado por um canal do YouTube, sobre o nome de People v. Preds, que revelou ter descoberto vídeos onde Cacioppo estaria a participar em atividades com menores, o que resultou na imediata saída do funcionário da empresa.

 

 

Cacioppo terá usado a aplicação “Grindr” para conversar com vários jovens, tendo para tal criado um perfil falso onde indicava ter 15 anos de idade e sobre o nome de “Jeff”. Este terá trocado várias mensagens com utilizadores desta plataforma, menores, incluindo fotos e vídeos de conteúdos explícitos.

 

Em comunicado, a Sony afirma que está decorrente da situação, e assim que a mesma foi descoberta, Cacioppo terá sido demitido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech